Prefeitura de Bayeux concede 12,84% de aumento do piso salarial dos professores da rede municipal

0
COMPARTILHAMENTOS
33
VISUALIZAÇÕES

Na última sexta-feira (31), a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Administração, Educação e Planejamento, anunciou, o aumento do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino, proporcionando melhoria e valorizando todos os profissionais desse meio.

A administração da cidade concedeu reajuste de 12,84%, aumento indicado pelo Ministério da Educação para o piso salarial de professores. O aumento já será creditado no vencimento do mês de janeiro. Outra importante informação é que o 1/3 (um terço) de férias do magistério municipal também serão pagos já neste primeiro mês de 2020.

“Conforme nossas possibilidades, vamos garantir a valorização de nossos mestres e a melhoria das condições de trabalho nas escolas, que em 2020 receberão muitas melhorias e investimentos”, disse o prefeito Berg Lima.

Para o secretário de Educação, Flávio Henrique, o aumento representa o reconhecimento da gestão municipal ao trabalho realizado pelos professores de Bayeux.

“Desde que assume a pasta, me preocupei em valorizar e reconhecer o trabalho realizado pelos nossos profissionais. Diante disso, nada mais justo que dá dignidade aumentando o salário dos mesmos e assim a educação da nossa cidade só avançar”, disse o secretário.

 BAIXAR ARQUIVO

Coordecom/Bayeux

Próxima Notícia

Notícias Recentes

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.